A Grande Aventura de Bacon e Tomate
A equipe fica preocupada quando Júpiter, o leão marinho resgatado, não é ele mesmo. A exposição Ocean Voyager aguarda seus novos residentes, irmãos da arraia Fantail com manchas pretas, Bacon e Tomate, e Shelley, a tímida tartaruga de caixa, faz amigos.