Jacarés Fantasmas
A equipe está ansiosa para inaugurar o recinto com aligatores albinos. A lontra-do-mar Gibson é examinada devido a uma possível infecção. Os mergulhadores precisam coletar uma amostra de sangue do tubarão-baleia Taroko.