Surpresa Para Big Mama
Um leão marinho chamado Finn tem problemas de barriga e a equipe o alimenta com um lanche que os ajudará a investigar o porquê. Big Mama, o peixe-guitarra, pode estar fazendo jus ao nome, e a jibóia Ripley e Ridley recebem um novo lar.