Expedição Tubarão-baleia
Os funcionários do aquário viajam à remota ilha de Santa Helena para obter imagens de tubarões-baleia em seu habitat natural durante a temporada de acasalamento. A raia Francis é apresentada a seus novos amigos de tanque.