Maggie, a Magnífica
Uma tecnologia da Califórnia chega ao aquário para monitorar a atividade das belugas. A lontra-asiática Maggie passa por um treinamento. A estrela-do-mar Morty passa por um checkup para avaliar protuberâncias suspeitas.