O Grande é Lindo
Depois de comer toda a comida de seu companheiro de tanque, Tank, a faminta tartaruga marinha, encontra um espaço para comer em paz. Duas baleias beluga são bem-vindas em seu novo lar no aquário, e Scarlett, o adorável leão-marinho, faz dois anos.