A Muquirana faz Tudo e o Muquirana Viajante
Simone faz de tudo para não pagar por serviços, incluindo curso de taxidermia para empalhar seu próprio gato. Já Anderson, é um muquirana viajante que conhece muitos lugares gastando pouco, para desgosto de sua namorada.