A Muquirana Sistemática e o Maromba Muquirana
A muquirana Glaucia criou um sistema de economia extremo, no qual lavar roupa e cozinhar são grandes eventos. Já o marombeiro Valdir adora malhar,mas odeia gastar. Por isso, ele construiu sua própria academia.