A Muquirana Feliz e o Muquirana das Cavernas
Para economizar, Marli reutiliza papel higiênico e usa calcinhas de mulheres quejá morreram. Já Patricio, um muquirana das cavernas, transformou sua casa por completo para não ter que gastar com nada.