Os Muquiranas Negociadores
Unidos pela paixão e pela muquiranice, Clivia e Maurício vendem online o que acham em caçambas de bairros de classe alta e negociam como ninguém. Depois de 6 anos morando juntos, eles decidem fazer um ensaio fotográfico.