A Chef Muquirana e o Muquirana Investidor
Laila tem táticas extremas de economia: é uma chef de cozinha especialista em gastronomia muquirana. Já Renan, é um excêntrico investidor muquirana queaplica cada centavo que economiza ao seguir um estilo de vida minimalista.