O Muquirana que Mora no Brechó
Alce é um dono de brechó tão muquirana que, para economizar, mora no trabalho mesmo tendo dois imóveis. Famoso por infernizar a todos para manter suas contas baixas e por não dividir comida, Alce decide organizar um jantar no brechó.