O Muquirana de Férias e a Artista Muquirana
Tarso é um triatleta muquirana que resolveu passar a vida como se estivesse de férias, gastando no máximo 10 reais por dia. Já a artista plástica Jana é tão mão de vaca que faz suas próprias tatuagens e espera chover para lavar o carro.