Tanque de Guerra
Heavy D surpreende os mecânicos com um novo projeto: um tanque. Ele precisa encontrar um motor para realizar seus planos ambiciosos. Heavy D, Diesel Dave e The Muscle customizam pessoalmente uma picape para doação.