Velozes e Famosos
A equipe de Movidos a Diesel estende o tapete vermelho para algumas das maiores estrelas que já participaram da série. De Shaquille O'Neal a Guy Fieri, os rapazes conhecem garagens incríveis e se enfrentam em uma competição.