Redenção
Ninguém é perfeito, nem mesmo a equipe de Movidos a Diesel. Convidados especiais, como Richard Petty, Farmtruck e AZN, recordam seus momentos mais constrangedores. Keith Spiker enfrenta uma batalha redentora inédita.