Desafio de Peso
A nova criação de Sam, o Kraken, começa a ganhar forma, mas Heavy D continua cético quanto ao potencial de viralização do novo projeto. A customização de uma Ram 3500 para um cliente testa os limites de Diesel Dave e The Muscle.