Subaru X Eagle
Os Diesel Brothers continuam nos projetos rivais da corrida off-road Tour de Utah. Heavy D se concentra na conversão do AMC Eagle, enquanto Diesel Dave funde um Subaru BRAT e um Impreza para evitar uma construção completa.