Corrida no Deserto
Na nova temporada, Diesel Dave trabalha em uma nova picape e pretende transformá-la em uma nova versão do Kodiak. Todd LeDuc desafia os rapazes em uma corrida no deserto e escolhe The Muscle para sua equipe.