O Kraken
Enquanto continua a trabalhar numa versão moderna do Kodiak, Diesel Dave tenta não estourar o orçamento. Sam, o cientista louco, revela o Kraken, um monociclo movido a diesel diferente de tudo que os irmãos já viram.