Um Tanque e Duas Supermáquinas
Os Diesel Brothers continuam trabalhando no tanque, mas problemas no motor e na transmissão atrapalham. A equipe se divide em um projeto épico: preparar um AMC Eagle e um Subaru Brat para uma corrida off-road.