Irmãs Mustang + Vanavião
Alessa e Michelle planejam surpreender o pai restaurando seu Mustang Clássico 1965, com a ajuda do especialista Martín Vaca. Enquanto a equipe enfrenta desafios na restauração, Martín também trabalha em uma van com cauda de avião.