Lenin Ramírez + Carroax
Lenin Ramírez quer recuperar uma caminhonete Bronco que foi abandonada após a morte de um grande amigo com quem ele passou grandes momentos. A família Banuet quer converter o Ford Lobo Tremor em uma luxuosa Limusine.