Mustang + Land Rover
Jay de la Cueva, ex-líder do Moderatto, pede a Martín Vaca para reformar um Mustang 1965 para acompanhá-lo em sua nova fase como artista solo. O projeto inclui recuperar a cor original do carro e modernizar o acabamento.