Especial 10 Anos: Prêmios Mexicânicos
A festa mais importante da América Latina acontece neste episódio: os Prêmios Mexicânicos. Martín Vaca revela as melhores transformações dos últimos dez anos. Lembranças, risos e relatos são os protagonistas dessa celebração.