Gera MX + Projeto Ford Lobo
Gera MX visita Martín Vaca para personalizar um Mustang e presenteá-lo a um fã como parte da promoção de seu álbum, Mustang 65. Martín e sua equipe enfrentam o desafio de converter um Ford Lobo F159 em um carro de desfiles.