Viagem a Chicago
Martín Vaca viaja para Chicago, onde conhece uma comunidade latina apaixonada pela personalização de carros e motos. Ele explora a cultura lowrider e conhece fãs das Viclas, motos Harley Davidson de estilo mexicano.