Viagem a Phoenix
Em Phoenix, Arizona, Martín Vaca descobre uma cidade de grandes contrastes entre o passado e o futuro. Depois de visitar o clube Car Club PHX Driven e a fábrica da Nikola Motors, ele viaja para um vilarejo fantasma.