Oswaldo Sánchez + Caminhão Robô Schunk
Neste episódio, o ex-jogador de futebol Oswaldo Sánchez pede a Martín Vaca para restaurar o Mercedes 95 de seu falecido pai, incluindo um detalhe especial: uma foto dos dois no capô.