Transmissão por Dentro
Uma transmissão tem muitas peças e, como todos sabem, Fuller adora desmontar coisas. Hoje, a equipe desmonta uma transmissão para mostrar as peças que se desgastam e instalam uma embreagem em um Chevrolet modificado.