Caminhão de Correios e Museu
Fuller e Bumpus trabalham em um raro caminhão de correios e refazem parte frontal com metal. Eles também visitam um museu de carros ver um dos primeiros caminhões de correios totalmente elétrico, fabricado nos anos 70.