Cadillac Blackwing Incrementado
Ainda é possível encontrar um carro de fábrica com câmbio manual de seis marchas e quase 700 cavalos de potência. Fuller e Bumpus constroem e instalam múltiplos escapamentos removíveis em um Cadillac Blackwing.