DeLorean Recuperado
É difícil voltar no tempo se o seu DeLorean não está funcionando direito. Fuller e Bumpus trazem um DMC-12 de 1981 e, com a ajuda de especialistas no DeLorean, fazem esse famoso carro de cinema rodar novamente.