Pneus Largos em Dodge Coronet
Bumpus e Fuller mostram como encaixar um mini tub para comportar um pneu mais largo em um Dodge Coronet 1967. Eles mostram uma ferramenta especial que ajudar a calcular o tamanho certo da roda.