Caminhão MegaRexx MegaRaptor
Fuller e Bumpus fabricam um suporte de estepe para um enorme caminhão MegaRexx MegaRaptor, com pneus que pesam uma tonelada. Eles mostram como projetar e fabricar peças usando as ferramentas e equipamentos mais modernos.