Ford Edsel Automático
Quem já dirigiu um carro clássico na estrada sabe que uma marcha extra faz falta. Fuller e Bumpus removem a transmissão de um Ford Edsel 1959 para instalar um câmbio automático, aumentando o torque na troca de marchas.