Nice Rack
Fuller e Bumpus removem a direção antiga de um Volkswagen Type 2 1966 e instalam um novo sistema de direção com cremalheira e pinhão. Os apresentadores do MotorTrend conferem os 20 anos de projetos de Fuller no Museu Savoy.