Muita Pressão
O estúdio inteiro sente a pressão aumentar com a tensão crescente entre Kat e Corey. A falta de apoio à apresentação da banda de Corey o faz se perguntar quem são seus amigos verdadeiros. Paulie enfurece Aubry quando seu encontro com Corey vem à tona.