Tudo Errado
Kat recebe uma notícia chocante sobre seu gato Ludwig e se frustra com a atitude arrogante da gerente do estúdio de tatuagem, Liz. No estúdio rival, Craig contesta a competência de Aubry e adora quando seu irmão faz uma visita longa demais.