Mentira Tem Perna Curta
Liz mina o relacionamento entre Kat e Corey quando dá folga para o tatuador sem a autorização de Kat. Adrienne e Dan confrontam Liz enquanto Kat está com Nikki Sixx em um evento beneficente. No American Electric, Aubry decide pedir demissão.