Amizade Ameaçada
Kat fica magoada com o comportamento de Corey, e sua amizade está por um fio. Corey continua a se revoltar contra o estúdio. Quando Kat descobre suas mentiras, Liz enfrenta as consequências. O namorado de Amy chega da Irlanda para visitá-la.