Desafio para Kat
Kat eleva sua arte a um novo patamar quando tatua próteses para os amputados Rob e Scott, dando uma lição sobre a política do estúdio a Corey e à equipe. O cliente de Paulie o convida para trabalhar em um clipe de Snoop Dogg.