Tensão Entre Amigos
A tensão entre Kat e Corey aumenta ainda mais, ameaçando o estúdio. Liz trai Corey e revela detalhes sobre uma conversa particular. A frustração de Liz no trabalho a leva a procurar a ex-gerente do estúdio, Aubry, a quem revela suas reais motivações.