De Quem É a Festa?
Kat tatua o astro do rap Soulja Boy. Durante o planejamento de uma festa no estúdio, as gerentes Adrienne e Liz brigam e Kat precisa apartá-las. Aubry ainda não sabe se deve remover a tatuagem do LA Ink.