Longe Demais
Kat tenta colocar fim nas intrigas entre Adrienne e Liz. O estresse de Corey começa a se tornar evidente no estúdio. No estúdio American Electric, Craig testa a habilidade de Paulie com cores e Aubry pensa em fazer outra tatuagem.