Buraco de Cobras
Arnott acha que Waldron compilou uma lista com os abusadores da sua infância. Mas enquanto o inspetor Cottan recebe os créditos por solucionar o caso Waldron, o foco recai na conduta questionável de Arnott em um caso anterior.