Pressão Negativa
Novas testemunhas colocam a AC-12 de volta no rastro de Caddy, um oficial corrupto com conexões com o crime organizado. Mas novas e perturbadoras evidências sugerem que Caddy pode estar atuando dentro da própria unidade.