Um Inicio de Reforma
Uma irmã que está tentando ajudar a vender a propriedade de seu irmão não teve sorte. Lyndsay e Leslie vêm ao resgate atualizando a pequena casa com elementos de design escandinavos e um oásis ao ar livre que é perfeito para entretenimento.