Luta de Dois Níveis
Antes que um casal possa comprar a casa dos seus sonhos, eles precisam vender sua antiga moradia desatualizado e estão tendo problemas para atrair compradores. Lyndsay e Leslie atualizam a casa com toques modernos e elementos minimalistas.