Sem Apelo Não Tem Resultado
Um casal que está desesperado para vender seu bangalô depois de não receber ofertas liga para especialistas em imóveis e as gêmeas Leslie e Lyndsay. As apostas aumentam quando as gêmeas investem seu próprio dinheiro para fazer melhorias.